Casos de Sucesso

Autopass

Autopass investe mais de R$ 16 milhões em TI e inicia seu processo de migração para a Nuvem.

Empresa

Com uma expertise de 10 anos, a Autopass opera com a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo com o Cartão BOM. Atualmente possui mais de 7,5 milhões de cartões de transporte emitidos e mais de 2,5 milhões de transações por dia.
Pelo 4º ano consecutivo foi eleita como Melhor Operador de Sistema de Bilhetagem pela revista Maiores do Transporte & Melhores, e pela 1ª vez foi escolhida, entre as 18 Melhores do Setor de Serviços, como a Melhor entre as Melhores.

Desafio

Atualização tecnológica e aprimoramento da operação para suportar 3,3 milhões de transações diárias do cartão BOM, oferecendo alta capacidade e agilidade.

Solução

Migração para a nuvem privada com plano de Disaster Recovery, Compliance e Gestão das aplicações de governança, infraestrutura e banco de dados.

Benefícios

Com mais agilidade, escalabilidade e redução de custos, a Autopass pode expandir sua capacidade de atendimento com lançamento de novos serviços, como os projetos de aceitação de pagamentos via celular, cartão de crédito e débito no transporte coletivo. E ainda, tornou-se a primeira empresa de soluções para o transporte público no Brasil a adotar o processamento de dados para a nuvem.

Voltar página principal


Saiba como essa e outras soluções do UOLDIVEO podem agregar mais valor aos seus negócios.

Solicite uma visita

O que podemos fazer hoje por sua empresa?

Fale com nossa equipe de Novos Negócios

X