Política de Gestão
de Serviços e Qualidade

1. Introdução

Para proporcionar aos clientes uma entrega de serviços com qualidade e de forma eficaz, o UOLDIVEO estabelece a Política de Gestão de Serviços e Qualidade com o compromisso de implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade.

2. Objetivo

Estabelecer as diretrizes do Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade que deverão ser seguidas na prestação de serviços do UOLDIVEO, demonstrando assim, o comprometimento da organização com o atendimento dos requisitos acordados com os clientes regidos pelas normas ISO/IEC 20000-1:2011 e ISO 9001:2015, bem como, sua melhoria contínua.

3. Parte Envolvidas

Aplica-se a todos envolvidas na prestação de serviços de Colocation, Hosting, Outsourcing, Conectividade, Segurança e Cloud do UOLDIVEO.

4. Diretrizes

1. Gerenciar e controlar a qualidade dos processos que fazem parte do escopo da prestação de serviços do UOLDIVEO;

2. Cumprir compromissos e metas acordados com os clientes, buscando atingir sua satisfação;

3. Buscar a melhoria continua de processos e serviços, monitorando, medindo e analisando o desempenho do Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade em todo seu ciclo;

4. Promover a conscientização de todos os colaboradores quanto a importância de manter e melhorar o Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade;

5. Apoiar o direcionamento estratégico da qualidade nos processos e serviços da organização.


O que podemos fazer hoje por sua empresa?

Fale com nossa equipe de Novos Negócios

X