SUPORTE: 0800 16 0066
painel
PAINEL DO CLIENTE
Contato ENTRE EM CONTATO
Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Google Icon Youtube Icon

1. Introdução

Para proporcionar aos clientes uma entrega de serviços com qualidade e de forma eficaz, o UOL DIVEO estabelece a Política de Gestão de Serviços e Qualidade com o compromisso de implementar, manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade.

2. Objetivo

Estabelecer as diretrizes do Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade que deverão ser seguidas na prestação de serviços do UOL DIVEO, demonstrando assim, o comprometimento da organização com o atendimento dos requisitos acordados com os clientes regidos pelas normas ISO/IEC 20000-1:2011 e ISO 9001:2015, bem como, sua melhoria contínua.

3. Parte Envolvidas

Aplica-se a todos envolvidas na prestação de serviços de Colocation, Hosting, Outsourcing, Conectividade, Segurança e Cloud do UOL DIVEO.

4. Diretrizes

1. Gerenciar e controlar a qualidade dos processos que fazem parte do escopo da prestação de serviços do UOL DIVEO;

2. Cumprir compromissos e metas acordados com os clientes, buscando atingir sua satisfação;

3. Buscar a melhoria continua de processos e serviços, monitorando, medindo e analisando o desempenho do Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade em todo seu ciclo;

4. Promover a conscientização de todos os colaboradores quanto a importância de manter e melhorar o Sistema de Gestão de Serviços e Qualidade;

5. Apoiar o direcionamento estratégico da qualidade nos processos e serviços da organização.

© 1996 - 2018 UOL - Todos os direitos reservados

© 1996 - 2018 UOL - Todos os direitos reservados